CRECI: 6182J / JULENE PRESTES 12405 / ADROALDO PRESTES 12155 / DIEGO PRESTES 39055

Não achou o que estava procurando?

Diga-nos o que procura e entraremos em contato
X

Casa em Caçador - Reunidas

Exclusividade!
Venda

CASA

Código do Imóvel:
881
Dormitórios
3
Suites
1
Banheiros
4
Garagem
3
Área Terreno
1.800,00m²
Área Construida
341,61m²
Cidade
Caçador
Estado
Santa Catarina
Bairro
Reunidas
Rua
Rua Panamá
Preço de Venda
R$ 2.975.000,00

Descrição

Apresentamos uma deslumbrante residência de alto padrão, estilo europeu,  em um terreno generoso de 1.800,00m². Com uma área total construída de 341,61m², essa propriedade imponente oferece um espaço amplo e luxuoso para sua família desfrutar ao máximo.

Ao adentrar nessa magnífica residência, você será recebido por uma sala social elegante, perfeita para receber seus convidados, uma sala de estar acolhedora, um prático escritório, um lavabo, e uma cozinha equipada com armários sob medida, fogão a gás e fogão a lenha, acompanhados por uma área de serviço completa. Além disso, há garagem para três carros, garantindo praticidade e conforto.

No pavimento superior, uma sala com lareira e sacada aguarda por você, proporcionando momentos relaxantes e agradáveis. São três quartos, todos com móveis planejados, incluindo uma suíte com closet e banheira de hidromassagem.

Um destaque especial desta propriedade é o salão de festas externo, completo com churrasqueira e um amplo espaço para receber amigos e familiares com estilo e conforto. A área de lazer é vasta, destacando-se pela piscina aquecida com aquecimento solar, ideal para momentos de lazer e descontração.

Este imóvel foi construído com materiais de alta qualidade e apresenta um acabamento sofisticado. Assoalho de madeira de Jatobá, aberturas e sacadas feitas em Itaúba e forro na parte superior em Cedro. Além disso, o imóvel possui sistema de alarme, terreno todo murado com cerca de ferro, poço artesiano e um encantador jardim frontal que embeleza ainda mais a residência.

Localizada em um bairro nobre, com excelente vizinhança, esta casa desfruta de uma localização privilegiada, estando a poucos minutos do centro da cidade.

Não perca a oportunidade de adquirir este magnífico imóvel. Possibilidade de financiamento disponível e estuda-se propostas. Agende uma visita hoje mesmo e encante-se com esta verdadeira joia.

Localização

IMÓVEIS PRÓXIMOS

IMÓVEIS PARECIDOS

IMÓVEIS COM PREÇOS SIMILARES

Você tem certeza?

Nosso site utiliza cookies para melhorar a sua navegação

ao continuar navegando entendemos que você concorda com a nossa Política de Privacidade