CRECI: 6182J / JULENE PRESTES 12405 / ADROALDO PRESTES 12155 / DIEGO PRESTES 39055

Não achou o que estava procurando?

Diga-nos o que procura e entraremos em contato
X

Casa em Caçador - Loteamento Contestado

Exclusividade!
Venda

CASA

Código do Imóvel:
885
Dormitórios
3
Suites
1
Banheiros
3
Garagem
2
Área Terreno
420,00m²
Área Construida
162,65m²
Cidade
Caçador
Estado
Santa Catarina
Bairro
Loteamento Contestado
Rua
Rua João Thimoteo Pacheco
Preço de Venda
R$ 1.100.000,00

Descrição

Venha conhecer esta deslumbrante residência situada em uma localização privilegiada no Loteamento Contestado. Com uma área construída de 162,65m² e um generoso terreno de 420,00m², essa casa oferece muito conforto e elegância.

Ao adentrar, você será recebido por uma sala de TV que apresenta um sofisticado painel sob medida, perfeito para desfrutar de momentos de relaxamento. A sala de jantar complementa o espaço, criando uma atmosfera acolhedora para refeições em família ou entre amigos. Conta ainda com uma linda cozinha com armários sob medida.

Essa residência dispõe de três amplos quartos, incluindo uma suíte, proporcionando o máximo de privacidade e conforto para toda a família. A área de serviço e o depósito oferecem praticidade no dia a dia.

Além disso, o destaque desta casa é o incrível salão de festas, completo com churrasqueira e uma piscina aquecida, ideal para momentos de lazer e entretenimento em qualquer época do ano.

O imóvel apresenta um acabamento impecável, com piso porcelanato e laminado, e conta com aquecimento solar na piscina para seu conforto. O terreno é totalmente cercado e murado, equipado com câmeras de segurança para sua tranquilidade. Com telha esmaltada, manta térmica, portão eletrônico e canil, esta residência proporciona não apenas conforto, mas também segurança e praticidade. Para completar, um lindo jardim frontal complementa a beleza desta propriedade.

Não perca a oportunidade de fazer desta magnífica casa o seu novo lar. Agende sua visita hoje mesmo e apaixone-se por cada detalhe deste lugar encantador.

Localização

IMÓVEIS PRÓXIMOS

IMÓVEIS PARECIDOS

IMÓVEIS COM PREÇOS SIMILARES

Você tem certeza?

Nosso site utiliza cookies para melhorar a sua navegação

ao continuar navegando entendemos que você concorda com a nossa Política de Privacidade