CRECI: 6182J / JULENE PRESTES 12405 / ADROALDO PRESTES 12155 / DIEGO PRESTES 39055

Não achou o que estava procurando?

Diga-nos o que procura e entraremos em contato
X

Apartamento em Caçador - Centro

Exclusividade!
Venda

APARTAMENTO

Código do Imóvel:
890
Dormitórios
2
Suites
1
Banheiros
2
Garagem
1
Área Construida
217,93m²
Área Privativa
189,54m²
Cidade
Caçador
Estado
Santa Catarina
Bairro
Centro
Rua
Rua Hernesto Martello
Complemento
Edifício San Pietro
Preço de Venda
R$ 498.000,00

Descrição

Excelente oportunidade de investimento! Ótimo apartamento localizado no Residencial San Pietro, oferecendo uma área total de 217,93m², com 189,54m² de espaço privativo.

Esse apartamento apresenta uma espaçosa sala de estar e jantar, acompanhada por uma sacada fechada em vidro com churrasqueira, perfeita para momentos de descontração e socialização. A cozinha está equipada com armários planejados, complementada por uma área de serviço conveniente. Dois quartos, incluindo uma suíte, além de um banheiro social elegante. Uma característica destacável deste imóvel é sua ampla área aos fundos, proporcionando um amplo espaço privativo adicional.

Além disso, este apartamento inclui uma vaga de garagem coberta de fácil acesso, garantindo comodidade para você e sua família. Com um acabamento de qualidade e uma localização excepcional no Centro, próximo à universidade, você desfrutará de cômodos amplos e ambientes bem ventilados.

O Edifício oferece um hall de entrada mobiliado, salão de festas, portão eletrônico, sistema de segurança com interfone e senha, além de elevador.

Situado em uma área privilegiada, esse apartamento representa uma excelente oportunidade de investimento. E o melhor de tudo: aceita financiamento, tornando esta oportunidade ainda mais acessível. Não deixe escapar a chance de adquirir esse excelente imóvel!

Localização

IMÓVEIS PRÓXIMOS

IMÓVEIS PARECIDOS

IMÓVEIS COM PREÇOS SIMILARES

Você tem certeza?

Nosso site utiliza cookies para melhorar a sua navegação

ao continuar navegando entendemos que você concorda com a nossa Política de Privacidade